Project xCloud (PREVIEW) – STREAMING DE JOGOS

0
1628

O serviço de streaming de jogos Xbox One da Microsoft, o Project xCloud, fará um teste público de pré-visualização em outubro, permitindo que testadores selecionados joguem jogos como Gears 5 e Halo 5: Guardians em telefones e tablets.

A visualização pública do Project xCloud será inicialmente limitada a jogadores nos Estados Unidos, Reino Unido e Coréia. Halo 5: Guardians, Gears 5, Killer Instinct e Sea of ​​Thieves serão jogáveis ​​como parte da visualização, e a Microsoft diz que adicionará mais títulos ao longo do tempo. Os testadores não precisarão possuir os jogos Xbox One disponíveis durante a visualização do Project xCloud para jogá-los.

Jogadores interessados ​​em participar da pré-visualização pública do Project xCloud podem se inscrever para o beta fechado com base em seu país. A Microsoft diz que lançará convites em uma abordagem em fases, começando com um “pequeno número de participantes” e abrindo-o para mais participantes ao longo do tempo.

A visualização pública do Project xCloud será inicialmente limitada a dispositivos Android com Android 6.0 ou superior com Bluetooth 4.0. Os participantes também precisarão de uma conta Microsoft e um controle sem fio Xbox One habilitado para Bluetooth. O Project xCloud será compatível com redes Wi-Fi e celulares, e a Microsoft diz que está trabalhando com vários fornecedores de celulares em todo o mundo: SK Telecom na Coréia, T-Mobile nos EUA e Vodafone no Reino Unido.

CLIQUE ABAIXO PARA ACESSAR O SITE ( Caso o link não apareça, atualize a página)

capa

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here