NVIDIA GAMES ATUALIZADO DOWNLOAD VERSÃO LANÇAMENTO OFICIAL PARA ANDROID (04/05/2020) GEFORCE NOW APK

8
21982

Imagem da captura de tela

Nesta terça-feira (4) a Nvidia lançou oficialmente o GeForce Now, o serviço de streaming de jogos da empresa. Por enquanto, o sistema funciona em computadores Windows e Mac, e também em smartphones com sistema Android, mas a companhia promete liberá-lo para mais sistemas e aparelhos ao longo do ano.

Entre esses aparelhos que receberão a plataforma ao longo do ano, está confirmado que um deles serão os Chromebooks. Atualmente, ainda é impossível acessar o GeForce Now a partir desses aparelhos porque o serviço exige a instalação de um aplicativo tradicional para acesso, mas a Nvidia já afirmou que utilizará o WebRTC para criar uma versão online do cliente, permitindo que os usuários de Chromebooks também tenham acesso aos serviço.

Imagem da captura de tela

Isso será um enorme golpe no próprio Google e sua iniciativa Stadia, pois um dos grandes trunfos do projeto era o fato de ser totalmente online e não necessitar da instalação de um cliente de acesso, podendo ser usado em aparelhos como o Chromebook e o Chromecast. Por isso, assim que a Nvidia lançar o cliente online do GeForce Now, o Stadia deixa de ser o único serviço de streaming que pode ser acessado por esses aparelhos.

Outra vantagem do GeForce Now sobre o Stadia é que todos os jogos que você já possue em sua biblioteca da Steam podem ser comprados também no serviço de streaming por um preço irrisório, permitindo jogá-los em qualquer aparelho que não seja o seu próprio computador.

Imagem da captura de tela

Além do cliente para o Chromebook, a Nvidia também prometeu que deverá tornar o GeForce Now acessível para um número maior de aparelhos Android TV ao longo do ano. Por enquanto, apenas o Nvidia Shield TV é suportado pelo streaming, mas a empresa planeja lançá-lo também para modelos mais baratos, como o Mi Box S da Xiaomi. Até o momento, nenhuma dessas promessas da Nvidia possui uma data de lançamento definida.

 

CLIQUE ABAIXO PARA BAIXAR 

8 COMENTÁRIOS

    • Consegui baixar e instalar.
      Mas quando entra pede para atualizar.
      E me envia para a o PLAYSTORE.
      BLZ!
      Só que na PLAYSTORE diz que esse aplicativo não está disponível no BRASIL.
      O que eu faço?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here