Hora de apertar a mão do colega missionário como espião do FMI na PUBG Mobile.

0
341

[bloqueador]

Um dos seguidores da indústria cinematográfica vai ouvir Missão Impossível: Fallout,um novo filme de franquia estrelado por Tom Cruise. Para o zumbido atual da crítica em todo o mundo como um filme de ação, o melhor em muitos anos por causa disso, Tencent tinha balançou fortemente as mãos com Paramount Pictures realizou o evento último Dauphin PUBG Móvel Impacto Missão Impossível: Fallout. No jogo. Ainda não joguei porque tenho pouco tempo!

Basta atualizar o jogo para a versão mais recente. E junte-se ao evento através do menu. Em seguida, siga a ordem da missão e liberte o item.

  • MIF Ultimate Redemption: Entre no jogo para coletar itens e trocar por roupas temáticas do MI6 para ir imediatamente.
  • MIF: Lista de Missão – Obtenha mais roupas das missões do jogo, como jogar 20 minutos, matar jogadores e usar o BP, conforme necessário, e depois obter o tema especial do MIF.
  • MIF: Top Players – Top 10 ou 20 e obtenha o melhor ID do agente.
  • MIF: Cooperative Combat – Jogue contra um amigo ou estranho no modo clássico e colete o ID do agente.
  • Missão do Clã: Contribuição – Junte-se à Missão do Clã e ganhe prêmios.
  • Summer Breeze: A Classic – Jogue 3-5 modos clássicos para ganhar.
  • Brisa de Verão: Sobrevivência – Sobreviva por pelo menos 15 a 30 minutos no jogo para usar o BP.

Os jogadores que atualizar o jogo para a versão mais recente receberá BP e Outfit Box Box III para abrir novas roupas com a atualização é de aproximadamente 1,3 GB de tamanho é uma boa oportunidade para os novos operadores para ser recompensado e jogadores regulares. Para poder se divertir depois de assistir ao filme ao mesmo tempo, atualizando 0.7.0 aberto para download hoje. Leia os detalhes completos desta atualização em >> click <<

Links de Download

[/bloqueador]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here